terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Conheça o concorrido brunch da Catedral da Sé; veja como reservar, OESP

 Já imaginou tomar um café da manhã na Catedral da Sé? Pois não só é possível como já se transformou em uma concorrida atração turística de SP. Mensalmente, e sempre aos domingos, acontece o Brunch na Catedral – com menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com influência italiana.

A experiência gastronômica é completada por um tour pela catedral que reúne histórias e curiosidades. Além de explorar pontos únicos do monumento, como uma visita à cúpula – que apresenta uma vista panorâmica de parte da região central.

Convidados no brunch na Catedral da Sé
Convidados no brunch na Catedral da Sé  Foto: Chalana Carmona

Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$375 por pessoa – e é necessário fazer reserva. O valor arrecadado é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico.

“Como todas as grandes catedrais do mundo, a Catedral da Sé, além de servir à liturgia da igreja, é um espaço de expansão da boa arte, seja ela musical, arquitetônica e, no nosso caso, também gastronômica”, disse o padre Luiz Baronto. “Com esse evento, podemos manter as finanças em dia, oferecendo aos fiéis e turistas um ambiente belo, limpo e em condições de acolher a todos”, completou. O próximo brunch é neste domingo. A ação tem apoio da Casa Flora com vinhos Carolina. Reservas pelo telefone 98496-9702 e @brunchnacatedral no Instagram.

Nenhum comentário: