domingo, 28 de março de 2021

Machucado, Kassio Nunes Marques deu-se a um momento de valentia de vestiário, Elio Gaspari - FSP

 Os çábios do Planalto queimaram o ministro Kassio Nunes Marques. Estimulado a ficar contra a suspeição do juiz Sergio Moro, o doutor produziu um voto pedestre e foi moído por Gilmar Mendes.


Machucado, deu-se a um momento de valentia de vestiário: “Quem me conhece sabe que eu não me inibo com nada. Para os que não me conhecem, ainda tem um pouco mais de 26 anos pra me conhecer”.

Zagallo foi mais preciso, com menos palavras: “Vocês vão ter que me engolir”.

Estranho no ninho

Declarado suspeito pela Segunda Turma do Supremo Tribunal, Sergio Moro ficou numa situação meio girafa no seu novo emprego. Ele foi contratado pelo escritório de consultoria Alvarez & Marsal como seu sócio-diretor, trabalhando em Washington.

Com 5.200 funcionários, a Alvarez & Marsal tem 35 anos de existência e atua em 25 países com 65 escritórios. Moro será o único advogado ficha-suja da empresa.

Nos Estados Unidos ficha é ficha, suja ou limpa.

Leia mais textos da coluna de Elio Gaspari deste domingo (28):

Nenhum comentário: