sábado, 25 de setembro de 2021

Elio Gaspari Empreiteiros eram mais escolados que agrotrogloditas e perderam dinheiro, FSP

 

AVISO AOS NAVEGANTES

Os empreiteiros eram muito mais escolados e espertos que os agrotrogloditas que podem vir a se sentir prestigiados cacifando versões botocudas do trumpismo eletrônico.

Os empreiteiros perderam dinheiro e negócios e estavam metidos em encrencas que nada tinham a ver com a política americana. Os agrotrogloditas estão se metendo, de cara lavada, com o Federal Bureau of Investigation. Com ele o buraco é mais embaixo.

CONEXÃO JOGATINA

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes estiveram com o bilionário Sheldon Adelson, o rei de Las Vegas e Macau, em maio de 2018. Entraram no Copacabana Palace pela cozinha.

Em dezembro, o então prefeito do Rio defendeu a reabertura do jogo na região do Porto Maravilha.

Em maio de 2019, Bolsonaro disse que tinha uma ideia pela qual a União arrecadaria mais do que com a reforma da Previdência.

Um ano depois, numa reunião ministerial, Paulo Guedes defendeu a criação de resorts (pode me chamar de cassino).

Circula por Brasília uma proposta do secretário de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia regulamentando o jogo eletrônico. Pretende regular e arrecadar com partidas de xadrez e pôquer. Quem costuma disputar partidas de xadrez a dinheiro e de pôquer à brinca leva um fim de semana em Las Vegas.

Adelson morreu em janeiro. Ele não tem nada a ver com que aconteceu depois disso.

FESTA

Se Deus é brasileiro, na terça-feira completa-se uma semana sem que o ministro da Saúde tenha disseminado batatadas.

Isso não acontecia desde a saída de Nelson Teich, em maio de 2020.

Nenhum comentário: