O escritório Pinheiro Neto Advogados demitiu a estudante de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Tatiane Joseph Khoury, de 20 anos, que apareceu em um vídeo ofendendo alunos cotistas da Universidade de São Paulo.
"O escritório Pinheiro Neto Advogados lamenta o episódio ocorrido durante os Jogos Jurídicos Estaduais, no último sábado (16/11). O escritório reitera que não tolera racismo ou qualquer outro tipo de preconceito. Informamos que a estagiária envolvida nesse episódio não integra mais o escritório", afima a banca.
Estudantes na torcida do curso de direito da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) foram filmados gritando termos como "cotista" e "pobre" para ofender alunos da USP (Universidade de São Paulo) durante uma partida de handebol nos Jogos Jurídicos estaduais no último sábado (16).
O caso ocorreu em Americana, no interior paulista, e provocou a publicação de notas de repúdio das associações atléticas dos dois cursos e das direções das duas faculdades, além da reitoria da PUC-SP. A organização dos Jogos Jurídicos também se manifestou e disse que o caso será punido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário