sábado, 6 de abril de 2024

E Lá Se Vão Meus Anéis

E lá se vão...

Lá se vão meus anéis diz o refrão

Mas meus dedos são dez, duas mãos

E a mulher que tu és: oh, não!

Isso não são papéis não são

Não merece os meus réis de pão

Mete os pés pelas mãos

E lá se vão meus anéis

Lá se vão meus anéis diz o refrão

Mas meus dedos são dez, duas mãos

E a mulher que tu és: oh, não!

Isso não são papéis não são

Não merece os meus réis de pão

Mete os pés pelas mãos

Todos sabem que o meu coração

É uma casa aberta não sei porque

Portas e janelas dão pra você

Dão, deram e darão

É por que a chave do meu coração

Somente o teu coração pode abrir

E lá vai meu coração por aí

Mas não perdoa não

E lá se vão meus anéis

Lá se vão meus anéis, outros virão

Nas primeiras marés encho as mãos

Mas me por a teus pés, oh, não!

Nem que fosse o que resta então

Nem que virem cruéis os bons

E fiéis os cristãos

Todos sabem que o meu coração

É uma casa aberta não sei porque

Portas e janelas dão pra você

Dão, deram e darão

É por que a chave do meu coração

Somente o teu coração pode abrir

E lá vai meu coração por aí

Mas não perdoa não

E lá se vão meus anéis

Lá se vão meus anéis, outros virão

Nas primeiras marés encho as mãos

Mas me por a teus pés, oh, não!

Nem que fosse o que resta então

Nem que virem cruéis os bons

E fiéis os cristãos

E lá se vão meus anéis

La laiá la laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

Laiá laiá laiá

La la laiá la la laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

Laiá laiá laiá

La la laiá la la laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

La laiá laiá laiá la laiá

Laiá laiá laiá

Fonte: Musixmatch

Compositores: Paulo Cesar Francisco Pinheiro / Eduardo Gudin

Letra de E Lá Se Vão Meus Anéis © Edicoes Musicais Cordilheiras

Nenhum comentário: