quinta-feira, 13 de junho de 2024

Governador de SP estará no PL em 2026, diz presidente estadual do partido, FSP

 Presidente do PL no estado de São Paulo, Tadeu Candelária afirmou que em 2026 o partido vai aumentar suas bancadas no país e que terá o governador de São Paulo em suas fileiras, em declarações feitas neste sábado (8) durante evento em Mogi das Cruzes (SP).

"Nós somos o maior partido do Brasil e do estado de São Paulo. E Mogi vai receber esse apoio. Não vai ser até 2026, porque em 2026 nós vamos aumentar as nossas bancadas e vamos ter o governador do estado no PL e o presidente da República também, pela força que nós temos hoje", afirmou.

O presidente estadual do PL não citou nominalmente o atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Mas a ida do ex-ministro da Infraestrutura para o partido de Jair Bolsonaro (PL) é um tema que sempre volta ao noticiário. Da última vez que o assunto surgiu, em maio, o governador afirmou que não mudaria de partido "neste momento."

O ato em Mogi das Cruzes, reduto eleitoral do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, teve a participação da pré-candidata do partido à prefeitura, Mara Bertaiolli, casada com o conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Marco Bertaiolli.

"Nós temos 350 candidaturas a prefeitos no estado de São Paulo, devemos fazer em torno de 150 prefeitos. Mogi é a cidade que vamos trabalhar mais para que isso aconteça", afirmou Tadeu Candelária no evento. "Não vai faltar apoio e estrutura de campanha para a Mara e para o Téo Cusatis. Trago aqui a palavra do Valdemar, o boy, nosso presidente nacional."

Nenhum comentário: