quinta-feira, 20 de junho de 2024

Amante Amado, Jorge Ben Jor

 Eu quero que você me pegue

Me abrace e me aperte

Me beije e me ame

E depois me mande embora

Que eu vou feliz da vida, amor

Que eu vou feliz da vida, amor


Quero ser mandado

Adorado

Acariciado

Machucado

E amado por você

E depois pode me mandar embora

Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo

Fazendo frio, amor


E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

(E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer)


Pois eu vou feliz da vida, vitorioso

Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Eu quero que você me pegue

Me abrace e me aperte

Me beije e me ame

E depois me mande embora

Pois eu vou feliz da vida e vitorioso

Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Quero ser mandado

Machucado

Acariciado

Adorado

E amado por você

E depois pode me mandar embora

Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo

Fazendo frio, amor


E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

(E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer)


Pois eu vou muito contente e vitorioso

Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante amado, amor


Lá fora está chovendo (fazendo frio)

Lá fora está fazendo frio

Nenhum comentário: