segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Jorge Benjor- Amante amado

Lá lá lá lá lá Eu quero que você me pegue Me abrace e me aperte Me beije e me ame E depois me mande embora Que eu vou feliz da vida, amor (2x) Quero ser mandado Adorado Acariciado Machucado E amado por você E depois pode me mandar embora Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo Fazendo frio, amor E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer (2x) | Pois eu vou feliz da vida, vitorioso 2x | Pois eu sou o seu escravo, amor | Pois eu sou o seu amante amado, amor Eu quero que você me pegue Me abrace e me aperte Me beije e me ame E depois me mande embora Pois eu vou feliz da vida e vitorioso Pois eu sou o seu escravo, amor Pois eu sou o seu amante amado, amor Pois eu sou o seu escravo, amor Pois eu sou o seu amante amado, amor Quero ser mandado Machucado Acariciado Adorado E amado por você E depois pode me mandar embora Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo Fazendo frio, amor E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer (2x) Pois eu vou muito contente e vitorioso Pois eu sou o seu escravo, amor Pois eu sou o seu amante amado, amor Pois eu sou o seu escravo, amor Pois eu sou o seu amante amado, amor

Nenhum comentário: