Na reformulação que fará no secretariado após ser reeleito, já é certo que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) indicará um novo nome na pasta das Subprefeituras. Alexandre Modonezi, que era próximo de Bruno Covas (PSDB), deixará a secretaria após seis anos.
A pasta é cobiçada pela capilaridade que tem pela cidade, já que coordena 32 subprefeituras, e deve ser objeto de disputa dos partidos que compuseram a aliança que levou o emedebista a um novo mandato, como PP, Republicanos, PL e União Brasil.
Uma legenda que ganhará espaço é o Podemos, que cresceu na Câmara Municipal, elegendo seis vereadores e deverá ter alguma pasta de expressão.
Vice-prefeito eleito, o coronel Mello Araújo pode ir para Segurança Urbana, Transportes ou algum novo cargo de coordenação.
Seu partido, o PL, ambiciona a Educação, como mostrou o Painel, que também é alvo do PP. O PL também quer uma pasta para um dos membros de sua bancada na Câmara Municipal, que passou de seis para sete cadeiras.
Uma aposta certa é a manutenção de Rui Alves, do Republicanos, na pasta do Turismo, por ter sido uma indicação do governador Tarcísio de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário