Redação Lux em 28 de Abril de 2016 às 10:42
Robert De Niro revelou que a mulher, Grace Hightower, acredita que o autismo do filho, Elliot, de 18 anos, está
relacionado com a vacinação.
Segundo o ator confessou no programa televisivo “Today”, a mulher acredita que a “mudança de um dia para o outro” ficou a dever-se ao facto de o filho ter sido vacinado em criança.
“As vacinas sãoperigosas para certas pessoas mais suscetíveis. As pessoas devem ver o filme ‘Vaxxed’ e tirar as suas conclusões. Eu não sou antivacinas, mas quero vacinas seguras”, disse na discussão a propósito do documentário de Andrew Wakefield.
Recorde-se que foi muito recentemente, em finais de março, que Robert De Niro ator revelou que o filho, Elliot, de 18 anos, sofre de autismo.
"Grace e temos uma criança com autismo e acreditamos que é crítico que todas as questões relacionadas com o autismo e as suas causas devem ser abertamente discutidas e investigadas", declarou o consagrado ator.
A declaração veio no seguimento da polémica em torno de um documentário anti-vacinação "Vaxxed: from Cover-Up to Catastrophe" que De Niro decidiu retirar do line up do Festival de Cinema Tribeca, do qual é co-fundador,.por "não acreditar que o filme contribua para a discussão pela qual anseio".
O ator consultou a comunidade científica e revelou-se preocupado com "certos aspetos do fime" nomeadamente a falta comprovada de evidências que liguem a vacinação nas crianças ao autismo.
Robert é casado com Grace Hightower desde 1997 com quem tem dois filhos, Elliot, de18, e Helen Grace, de 4. O ator tem ainda quatro filhos, Drena, de 40 e Raphael, de 35, do casamento com Diahnne Abbott e os gémeos Julian e Aaron, nascidos de barriga de aluguer, com a ex namorada Toukie Smith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário