Pessoas e organizações podem inscrever suas iniciativas no edital
SÃO PAULO
O desafio Livre de Plástico quer reconhecer startups, empresas e pessoas físicas que tenham desenvolvido inovações para soluções ao uso do plástico descartável. O investimento será de R$ 20 mil como forma de premiação.
Os cinco melhores candidatos serão convidados para se apresentar a uma banca de avaliação na quarta-feira (14). Para escolher o grande vencedor, serão considerados pontos como originalidade e impacto real gerado pela novidade no ambiente.
A iniciativa faz parte doO projeto global Corona x Parley de combate à poluição causada pelo plástico descartável, que chegou ao Brasil em fevereiro deste ano. A iniciativa global já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia em 15 países, e promoverá mais de 20 em praias brasileiras, além de conscientização e engajamento.
Interessados em participar do desafio Livre de Plástico podem inscrever suas soluções inovadoras até o final da quarta-feira (7) pelo site. O regulamento completo pode ser consultado na página oficial da Corona no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário