domingo, 29 de novembro de 2020

Elio Gaspari O holofotismo de Lewandowski ao dar prazo para um plano de vacinação, FSP

  EDIÇÃO IMPRESSA

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, deu 30 dias de prazo ao governo para apresentar um plano de vacinação contra a Covid.

Não disse, nem poderia dizer, qual vacina será aplicada. Também não disse como. Não explicou o que o tribunal tem a ver com uma atribuição do Poder Executivo.

Lewandowski se zangaria se um cabo lotado no Planalto desse 30 dias de prazo aos ministros do Supremo para conceder ou negar uma liminar a quem a pede.

[ x ]

Em 2014 o ministro era um campeão de rapidez nesse quesito (17 dias). Um colega seu demorava 74 dias para fazer o mesmo serviço.​

LORD MARADONA

Já se disse tudo sobre Maradona. Resta o seu momento de cavalheirismo. Depois de ter feito um dos maiores gols da história do futebol, driblando cinco ingleses numa corrida de dez segundos e 55 metros, ele homenageou suas vítimas: “Eu duvido que conseguisse a mesma coisa jogando contra outro time. Eles teriam me derrubado”.

EREMILDO, O IDIOTA

Eremildo é um idiota e tornou-se um admirador do prefeito Bruno Covas porque ele disse que “coloco minha mão no fogo” pelo seu vice, Ricardo Nunes. O cretino viu em Covas um corajoso altruísta. Afinal, coloca as próprias mãos no fogo, não as dos outros.

Nenhum comentário: