quinta-feira, 10 de março de 2016

Containers usados para transporte de produtos de empresa agrícola chinesa são convertidos em prédio da própria fábrica.

6MAR
ImagemOs containers usados para o transporte das mercadorias da fazenda de produtos orgânicos chinesa Tony’s Farm, foram utilizados para a construção de edifício da própria empresa. Isso nos mostra que containers podem também ser utilizados para a construção voltada para a indústria, na qual tempo, segurança e eficiência são imprescindíveis. Com o uso de cheios e vazios, obteve-se espaçosos terraços e amplos espaços internos. O prédio possui boa eficiência energética, sendo bastante confortável tanto no inverno quanto no verão. O novo prédio da Tony’s Farm acabou se tornando um atrativo turístico atraindo muitos visitantes para a fábrica, que tem seu mercado focado na sustentabilidade, comprovando isso também em sua estrutura física ao utilizar containers que são uma opção sustentável.
Está pensando em construir? De residências, comércio a industrial, containers são uma excelente opção de custo benefício. Somos especialistas em projetos e construções em containers. Entre em contato conosco:(Atendemos a todo o Brasil)
(48) 3240-0766
contato@bemarquitetura.com
http://www.bemarquitetura.com
Av. Pedra Branca, 1022
Pedra Branca
Palhoça – SC
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
fonte: http://www.architetturaecosostenibile.it/architettura/nel-mondo/riutilizzo-container-progetto-azienda-biologica-195.html

Nenhum comentário: